10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01, zerooooooooooo!!!!
Feliz 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
heiuhiuehiuehiuehiuehieuhiueh
Meio atrasado, não? Desculpem-me... Passei uma ótima virada em
Laguna, patrocinada por mamy! hehe Valeu mamy... e não pude postar esse ano ainda... Bom, mas vamos ao que interessa:
2008: Vou estudar, arrumar um emprego, conhecer pessoas novas, lugares novos, enfrentar desafios, tentar ser uma pessoa boa com os outros, dar o meu máximo pra melhorar a minha vida e as vidas das pessoas que estão ao meu redor...
Um bom ano, ano que vai passar e promessas serão e não serão cumpridas. Um ano normal... Ao menos é o que parece... Não é o que parece. Vou estudar, arrumar u emprego e conhecer pessoas e todo o resto que citei, mas em Londres! Se tudo der certo. Imagina isso?! Começar um ano sabendo que esse ano mudará totalmente a sua vida? Sabendo que está dando um passo que mudará o curso da sua vida e... o que ela seria sem esse passo?
Dia Vinte e Quatro de Janeiro de 2008 embarcarei numa viagem inesquecível e, ao lado do meu irmão Vinicius e meu namorado Rafael, passarei por experiências incríveis, lindas, alegres, tristes, frustrantes... Mas o mais estranho é que não consigo imaginar nem sequer uma delas! Não posso prever nada nesse momento... Não consigo 'chutar' nada que acontecerá comigo esse ano.
Eu não estava preocupada, mas o fato de 'pisar' em 2008 me fez sentir uns calafrios, um friozinho na barriga e me fez sonhar com coisas boas e ruins.
Parece estranho... eu sei, eu sei, que todas as pessoas que já comentaram em meu blog já estão carecas de saber que vou à Londres passar um ano, só quero começar 2008 com esse post dessa maneira, para que os que sabem que vou entendam como me senti e como estou me sentindo. E para os que não sabem entendam a situação uehuheuhehe.
Em 21 dias a minha vida vai girar... e meu visto está correndo... uns problemas com o sedex... e estou com medo. Mas medo tem um significado tão ruim não é? e não é exatamente o que eu estou sentindo... Na verdade estou confusa... (Nem dá pra perceber né?) anciosa... (Conheça-me por uma semana e descobrirá sobre essa 'qualidade')...
Sei lá... a única coisa que tenho a fazer agora é esperar... Esperar o visto, esperar o dia 24 chegar, esperar eu pisar em Heathrow e dar de cara com as milhões de coisas que tenho que fazer... Fora congelar, ficamos sabendo que enfrentaremos o inverrno mais rigoso.
É isso galera.. Vou aproveitar o que há de mamata de 2008 ainda! Uma bea galinhada da mamãe.
Beijos galera.