Cara que inferrrno!!!!!
Que trânsito louco, sem ofensa galera paulista, mas puta que pariu... cheguei em Osasco às 11:30 da manhã.. minha entrevista no Consulado era 14:30, se meu pai não conhecesse São Paulo, deus do céu. Chegamos 14:29 no maldito prédio. Ahhh detalhe: 14:27 a gente tava a 5 quadras puta chuva dos infernos e um transito foda... eu e o Vini descemos do carro e fomos correndo pra chegar na hora. Corremos na chuva umas 3 quadras... fiquei ensopada... Aí o trânsito liberou! uiheiuehuihuieh meu pai ficou olhando a gente correr e não podia falar que tinha liberado! uiheiuheiueh uma merda.
Bom chegamos lá... entregamos os documentos e faltava um questionário, e envelopes do sedex. Foda! ;~~~ Meu pai teve que sair na chuva pra ir buscar... Ah rafa, meu pai teve que fazer aquela autenticação no cartório que vc disse. uheuheueh Se tivéssemos te ouvido não? Sei que fui almoçar às 20:30.
Almocei (jantei) no restaurante da Famiglia Melilli. Aquela do "Negócio Fechado" do Caldeirão do Huck. Bem massa. Eles tem uns pecadinhos na comida mas o lugar tá massa.
Bom não vai dar pra terminar de contar meu dia iuheiuehiuehe to correndo pra Curitiba agora...
depois escrevo beeejo saudades de todos.