É, viram né? Sou mesmo relapsa com essa coisa de blog. Acho, porém, que dá pra perceber o motivo, terça à noite fiz prova, minha manhã foi dedicada a ela. Quarta e quinta nem tchun pro blog. Não que eu não tenha tentado, mas o computador da UEM é tãããão bom, que tudo que eu fazia na página do blog dava certo, MENOS, postagem. Então vocês não podem, de jeito maneira, me condenar. E tenho dito!
Essa semana foi uma semana agitada, depois que eu fiz a prova de História da América (motivo suficiente pra bitolar a minha semana), teve a eleição do “Diretório Central dos Estudantes”
Ohhhhhhhhhhh!
Quem vê pensa... pensei que ia ser uma coisa legal, tranqüila, que merecesse a atenção do meu querido namorado que estava dando duro lá, junto com outros 6, pra fazer pra que tudo corresse bem.
Doce ilusão! Bando de gentinha essa que se acha político na UEM, me refiro aos estudantes participantes das chapas. Afff, deu porrada, acreditam?
Mas eu não quero falar disso não...
To com uma dor de cabeça dos diabos, to no trabalho e não tem nada o que fazer aqui, desde que aprendi a trabalhar nesse departamento acho meu trabalho mais inútil e degradante. Melhor cuidar de bebês em Londres! Heuheuheuheuheuhuhe, acho que aprendo mais com eles do que com 40 professores, salvo a exceções, claro!
;D
Beijos pra vocês!